Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais. Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio. Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw. Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo. Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada. Somos feitos de gente. Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo. E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso. Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
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* Graduação completa em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
* Desejável vivência com varejo e moda.
* Proatividade, disciplina, bom relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores.
* Experiência com assessoria de imprensa e gestão de crise.
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* Comunicação institucional Arezzo&Corelacionada aos pilares de reputação (ESG, negócios, tecnologia, inovação) – planejamento e implementação.
* Comunicação - CEO (agenda externa de palestras, entrevistas e pautas com a imprensa).
* Gestão de pautas com assessorias.
* Alinhamento da comunicação das marcas da BU – direcionamento e suporte.
* Acompanhamento e orientação para as campanhas das marcas e temas sensíveis.
* Análise de risco para as campanhas das marcas.
* Relacionamento com veículos da imprensa e stakeholders externos importantes para a companhia.
* Mapeamento de oportunidades para comunicação institucional e das marcas.
* Plano de comunicação dos eventos de sell-in calçados e acessórios: inverno II, Pulsar (verão I) e alto verão.
* Plano de mídia e negociações para as marcas do grupo.