RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Análise, elaboração de relatórios e apresentações das variações de receita, custos e despesas para elaboração de notas explicativas ao Conselho Administrativo, Diretoria e RI;
Elaboração/Manutenção de relatórios e análises no sistema EPM Oracle;
Análise, elaboração e gestão dos critérios de Rateio de custos/despesas no SAP;
Governança de Dados de toda a estrutura de centros de custo e Relatório Gerencial da Cia por meio de controle e manutenção de planilhas internas;
Apoio aos gestores de operações e áreas internas referente aos lançamentos gerenciais, entendimento e alinhamento de processos de custos;
Apoio a análises de Auditoria internas em informações voltadas a área de custos;
Controle e análise da alocação correta dos custos da CIA.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas;
Experiência na área;
Excel Intermediário/Avançado;
Experiência no SAP.
* Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Custos
* Nível hierárquico: Analista