Como Analista de Estratégias Comerciaisvocê terá como missão acompanhar os passos do cliente na utilização do nosso software, apoiando o usuário da ferramenta na sua plena utilização, trazendo análises de gargalos, planos de ação e sua execução junto com o cliente para a correção da operação e melhorias, com foco no engajamento e busca por aperfeiçoamento dos resultados. Além disso, apoiar o cliente nas principais demandas da área comercial, sendo elas relacionadas ao software ou estratégias.
Será parte do seu desafio:
* Realizar Acompanhamento Estratégico na área comercial do cliente, montando plano de ações e acompanhamento da operação;
* Realizar a gestão de projetos de clientes de diversos segmentos de mercado, alinhando expectativas e conduzindo reuniões e treinamentos por meio de videoconferência;
* Garantir que a parametrização do sistema esteja adequada e de acordo com o escopo do projeto;
* Garantir o engajamento do cliente durante todo o processo, conduzindo-o durante o mesmo e realizando as entregas de acordo com o SLA;
* Realizar o processo de maneira consultiva com foco em resultados interpretando os dados gerados da operação;
* Garantir que os documentos estejam atualizados dentro dos padrões e armazenados na pasta do projeto, para garantir o compliance do projeto;
* Analisar dashboards e relatórios, mapeando os riscos e avaliando o cenário dos clientes, com o propósito de mitigar problemas que possam surgir durante o processo.
Requisitos necessários:
* Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Marketing, Engenharia de Processos, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais ou afins;
* Conhecimento prévio da área comercial;
* Vivência em relacionamento de clientes B2B;
* Familiaridade com tecnologia;
* Possuir capacidade analítica, estratégica e consultiva de negócios;
* Ter mentalidade Customer First, com paixão por tecnologia e por planejar suas ações com empatia ao cliente, buscando atender, entregar valor e superar a expectativa com quem interage;
* Ser uma pessoa organizada e com boa comunicação.
Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:
* Vivência com consultoria em geral;
* Ter proatividade, resolução de problemas e boa adaptação.
Modelo de trabalho:
* Modelo híbrido - flexível (3 dias remoto e 2 dias presencial).
Carga horária semanal:
* 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
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