Resumo da Função
A função visa atuar na análise, controle e acompanhamento do almoxarifado, preservando a integridade física, segurança, condições de uso, localização, manuseio e distribuição de materiais.
Descrição da Função
Responsabilidades
* Realizar atividades de análise, controle e acompanhamento do almoxarifado para garantir a integridade dos materiais.
* Mantecer os controles dos estoques e indicar a necessidade de compra de materiais para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos.
* Prestar atendimento a clientes internos e fornecedores.
* Executar a separação/distribuição de materiais, insumos, ferramentas e/ou peças, de acordo com as políticas da área.
* Colaborar na realização dos inventários da área.
* Realizar o controle e gestão do estoque de Lenha.
* Gestão indireta dos itens de fazenda (adubo, fungicidas, remessas de conserto, compras, energia, serviços etc.).
Requisitos
* Mínimo de 5 meses na função atual (para inscrições internas de colaboradores da Piracanjuba).
* Formação em Curso Técnico ou Superior em Administração, Ciências Contábeis, logística ou Áreas Afins.
* Conhecimento intermediário/avançado do Pacote Office (Excel, Word; Power Point).
* Conhecimento e experiência em ERPs - SAP (Módulo MM e EWM) e Microsoft Power BI (Business Intelligence) serão considerados diferenciais.