**Descrição**:
- Prospecção de clientes;
- Realizar vendas de serviços e peças a clientes diversos, órgãos públicos e clientes com contrato;
- Receber o cliente na recepção;
- Negociar com clientes sempre utilizando o Tempo padrão de reparo (TPR);
- Analisar os orçamentos feitos pelo Chefe de Oficina/Líder de Oficina e negociar valores e prazos com os clientes.
**Requisitos**:
**Requisitos Obrigatórios**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência prévia em funções similares (técnico automotivo, mecânico, atendimento ao cliente);
**Requisitos Desejáveis**
- Ensino Superior em Engenharia, Administração ou Tecnologia e/ou Cursos Técnicos em Mecânica, Eletrônica ou áreas correlatas
- Conhecimento específico em veículos da marca representada (Mercedes Benz)
- Certificações específicas da marca (como treinamentos da Mercedes Benz);
- Conhecimento em Processos e Mapeamento;
- Conhecimento de Mecânica.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte