Esse profissional será responsável por apoiar o planejamento e a execução de estratégias de marketing e comunicação, visando promover os produtos e fortalecer a marca da empresa no mercado de celulares e aparelhos eletrônicos. Este profissional atuará em colaboração com a equipe de marketing e vendas para atrair, engajar e fidelizar clientes.Formação:Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas (cursando ou concluído).Ferramentas e Conhecimentos Técnicos:Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, etc.) e plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, etc.).Habilidades e Competências Soft Skills:Comunicação clara;Colaboração em equipe;Creatividade e inovação;Organização e gestão do tempo;Adaptabilidade;Pensamento crítico;Empatia;Inteligência emocional.Atividades a serem executadas:Criação e gerenciamento de conteúdo digital;Gestão de campanhas publicitárias;Análise de mercado e público-alvo;Relacionamento com o público;Suporte em eventos e ações promocionais;Acompanhamento de métricas e relatórios;Colaboração com a equipe de vendas;Inovação e criatividade.
#J-18808-Ljbffr