Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Assistente de Service Desk que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
* Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
* Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
* Suporte técnico a hardwares e softwares;
* Investigação e análise inicial de incidentes.
Horário de expediente: 8h de jornada diária, 44 horas semanais em horário não administrativo.
Necessário ter disponibilidade para trabalho aos finais de semanas, pontos facultativos, feriados e horários noturnos.
Requisitos e qualificações
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)
* Idioma Espanhol fluente;
* Desejável ensino superior cursando em cursos de Tecnologia da Informação;
* Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk;
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
O que não abrimos mão: (Soft Skills)
* Mindset focado em construir soluções criativas;
* Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
* Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
Informações adicionais
Para esta posição oferecemos:
* Salário CLT Full;
* Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
* Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
* Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica Sulamérica;
* Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
* Premiação por indicações;
* Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
* Oportunidade de crescimento profissional.
Etapas do processo
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
#J-18808-Ljbffr