**Descrição**:
- Agendar e gerenciar reuniões, viagens e compromissos do executivo;
- Prestação de contas;
- Elaborar cartas;
- Apoio na organização de eventos
- Organizar e arquivar documentos e correspondências;
- Gerenciar a agenda de trabalho dos Diretores Executivos;
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Formação em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins;
- Desejável experiência na função de Secretária Executiva;
**Diferenciais**:
- Pós-graduação em Secretariado Executivo ou áreas afins;
- Conhecimento em idiomas estrangeiros;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Habilidade em gestão de projetos;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de tempo e produtividade.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte