Requisitos:
1. Ensino Médio Completo. Ter Iniciado Curso Superior Na Área De Tecnologia Ou Conhecimento Em Software De Gestão De Empresas.
2. Experiência com Atendimento Helpdesk e Suporte de equipamentos.
Descrição Da Vaga:
1. Atendimento A Usuários.
2. Manter Controle E Registro De Ocorrências.
3. Realizar Manutenções/Atualizações.
4. Diagnosticar Ocorrências.
5. Realizar Configuração De Equipamentos Pertinentes Ao Sistema.
6. Elaborar Relatórios Técnicos.
Competências Comportamentais:
1. Proativo.
2. Boa Comunicação.
3. Comprometimento.
4. Regra de negócio Voltado a Gestão de Empresas.
5. Conhecimento Avançado em Windows/Linux.
6. Experiência Na Área Fiscal (EFD Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e).
7. Gerador de Relatórios (Report Builder).
8. Banco de Dados (Instruções SQL).
Benefícios:
1. Remuneração A Combinar (Varia De Acordo Com A Experiencia e Produtividade).
2. Vale-Refeição.
3. Plano de Saúde.
4. Espaço Para Refeições.
5. Folga de Aniversário.
6. Ótimo Espaço Físico e Clima Harmonioso.
Horário: De Segunda A Sexta, Das 8h às 18h (Com Intervalo De 2h para O Almoço), Sábado Das 08:00 Às 12:00.
Local De Trabalho: Centro Empresarial De Várzea Grande – Mato Grosso.
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