O **Assistente Administrativo** será responsável por realizar o recrutamento e seleção para vagas operacionais e administrativas, incluindo a divulgação de vagas, triagem de currículos, condução de entrevistas e integração de novos colaboradores. Além disso, o profissional irá acompanhar o indicador da área de recrutamento e seleção, garantindo a eficácia dos processos e também fornecerá apoio ao setor de Gestão de Pessoas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o recrutamento e seleção para vagas operacionais e administrativas;
- Divulgar as vagas em canais internos e externos;
- Conduzir entrevistas e dinâmicas de grupo;
- Realizar todo o processo admissional de novos colaboradores;
- Realizar o processo de integração de novos colaboradores;
- Monitorar e acompanhar indicador da área de recrutamento e seleção;
- Auxiliar nos atendimentos aos colaboradores e em demais atividades do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Cursando ou Completa em Psicologia ou Gestão de Pessoas;
- Desejável conhecimento prévio na área de recrutamento e seleção;
- Conhecimento do pacote office a nível intermediário.
**Informações adicionais** Local de Trabalho: Itajaí/SC.**
**Horário: Comercial.**
Na Aurora Coop você receberá os **benefícios**de:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Participação por Resultados - PPR
- Premiação por Tempo de Serviço
- Vale Transporte
- Convênios
- Auxílio Educação
- Alimentação na Empresa
Vamos juntos?