Banco de Talentos Pessoa Supervisor(a) de Operações Comerciais I Call Center
Local de Trabalho: São Paulo - SP
A InterPlayers é o Hub de Negócios da Saúde e Bem-estar que promove ampla integração com todos os componentes do segmento farmacêutico e hospitalar, com destacada participação no mercado.
O nosso objetivo é oferecer uma experiência inovadora para nossos clientes. Aqui na IP, aprendemos sempre e nos tornamos cada vez melhores.
Instruções:
* Linguagem utilizada: pt;
* Não use frases como 'Seja parte da nossa equipe' ou similares;
* Avoid faça a sua inscrição rápido.
Descrição das Tarefas:
Fazer um sumário de 50 palavras sobre as funções do cargo:
Realizar atendimento ao cliente de forma eficaz;
Fornecer informações precisas e úteis aos clientes;
Identificar necessidades e resolver problemas dos clientes.
Especificamente você fará:
1. Priorizar tarefas diárias para garantir a entrega de resultados de alta qualidade em tempo hábil;
2. Atender telefone e gerenciar múltiplas interações simultaneamente;
3. Mantém-se atualizado sobre produtos/serviços da empresa;
4. Tomar decisões prontamente para resolver conflitos e/ou melhorias de processo;;
5. Fornecer feedback para realizar ajustes e melhorias contínuas no processo operacional;
6. Ajudar no desenvolvimento de novos processos internos;
7. Melhorar a comunicação com os colaboradores;
8. Ser ágil e eficiente nas respostas às solicitações dos clientes.
Habilidades Necessárias:
Excelente habilidade de comunicação;
Proatividade;
Resolução de Problemas;
Dominio em Procedimentos com as Solucoes Para Empresas Telefonicas prestadoras de servicos.