Promotor de vendas - Merchandising
Irá atuar com vendas de produtos de telefonia de forma interna da operadora Claro, planos celulares, residenciais, banda larga, chips pré e pós pago em Pontos de vendas de lojas de grande varejo.
Salário e Benefícios:
R$ 1.426,88 Fixo + Comissão sem teto
Assistência médica e odonto (Integrante e participante)
Vale refeição R$ 21,85 ao dia e VT pagos em dinheiro
Auxílio creche
Seguro de vida custeado pela empresa
Gympass
Convênio com faculdade (Graduação e pós)
Sesc
Escala 6X1
Sobre a AlmavivA:
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
Desenvolvimento Organizacional:
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos. Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Valores:
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:
1. Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, focando sempre na geração de resultados para o nosso público-alvo.
2. Resolver: Usar a criatividade para encontrar soluções e buscar oportunidades.
3. Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo valorizando os colaboradores.
4. Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas e promover planos de ação.
5. Ser consistente: Gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Inclusão e Diversidade:
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional:
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas:
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
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