Job descriptionSupervisionar o departamento de Assistência Técnica.
Main responsibilitiesEfetuar visitas e atendimentos aos clientes;Monitorar e controlar ordens de serviços abertas, fechadas e faturadas na oficina;Administrar, controlar e gerir os índices de produtividade, eficiência, absorção e rentabilidade da assistência técnica;Analisar, coordenar e monitorar processamentos de garantia;Analisar produtividade e eficiência dos produtivos;Acompanhar e analisar a qualidade dos reparos efetuados através dos registros de retornos de serviços e ordens de serviço fechadas e faturadas;Avaliar e efetuar resumo mensal de serviços, ATO (Analise de Tempo da Oficina), ADO (Analise diária da oficina) e VMOG (Valor da mão de obra de garantia);Acompanhar o processo de garantia e atendimento ao cliente da assistência técnica;Levantar as necessidades de treinamento dos funcionários da assistência técnica;Contatar e negociar sempre que necessário junto aos representantes da fábrica;Manter a qualidade e controlar os processos internos da assistência técnica; Requirements and skillsGraduação completa ou cursando em Administração, Engenharia Mecânica, Agronomia e/ou áreas correlatas;
Domínio do Pacote Office;
Desejável experiência anterior na função.
#J-18808-Ljbffr