Recepcionar e atender o cliente que entra na loja;
Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
Reconhecer os diferenciais da nossa loja e usá-los como argumento de venda;
Servir como um consultor de cada cliente que entra na sua loja, focando mais em soluções do que bater a sua meta, atendendo a necessidade do cliente;
Conhercer os produtos da loja;
Saber lidar com as objeções dos cliente, para promover a efetivação da venda;
Promover um atendimento de qualidade;
Buscar conhecer o comportamento do consumidor para ter um atendimento personalizado;
Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os no pós-venda;
Oferecer atributos de um vendedor de alta qualidade.
Atender os clientes que entram na loja, mostrando os sapatos nos tamanhos e cores escolhidas;
Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
Organização da loja –. Manter loja, vitrines sempre atraentes e organizadas,preços e promoções sempre visíveis conforme legislação e técnicas promocionais;
Demonstrar o produto, a fim de aumentar a confiança do cliente;
Ter uma boa abordagem, promovendo um atendimento de excelência;
Solucionar problemas dos clientes, gerando a satisfação;
Pegar o produto no estoque com opções e marcas variadas para ajudar o cliente na prova;
Ofertar acessorios como meias, bolsas, cintos...
Acompanhar os pedidos;
Negociar preços e prazos;
Acompanhar o cliente até o caixa sempre que possível.