Job description
Olá, somos a
Loft Mais Negócio
e buscamos
tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático. Atuamos em parceria com as imobiliárias, utilizando tecnologia e dados para simplificar a compra, venda e aluguel de imóveis. Nosso conjunto de soluções abrange a maior plataforma brasileira de aluguel sem fiador ( Loft/ Fiança Aluguel ), financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel ( Loft/ Financiamento Imobiliário ), sistemas de gestão de vendas e administração ( Loft/ CRM ), inteligência de dados proprietária e a geração de leads qualificados para nossas imobiliárias parceiras através do nosso
marketplace
( Loft/ Portifólio Único Compartilhado ).
São muito bem-vindas candidaturas de pessoas PCD'S, negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.
Main responsibilities
Gestão do Time:
Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe, garantindo alinhamento com as metas comerciais;
Acompanhamento de Métricas e Produtividade:
Monitorar indicadores de desempenho (via Dash-Apoio Comercial), assegurando a eficiência e qualidade das atividades executadas pela equipe;
Organização do Fluxo de Trabalho:
Gerenciar e otimizar os processos operacionais, garantindo que as demandas sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos;
Análise de Processos:
Avaliar e implementar melhorias nos processos internos (Octa), visando aumentar a eficácia e resolver gargalos;
Feedbacks e Desenvolvimento:
Realizar feedbacks constantes com a equipe, considerando métricas como esforço, resultado, conhecimento e comportamento, para promover o crescimento individual e coletivo;
Gestão de Soluções:
Buscar e implementar soluções para situações e desafios apresentados por parceiros, executivos e times internos;
Reuniões com Executivos:
Conduzir reuniões quando necessário para alinhar informações e estratégias com os executivos da empresa;
Apoio aos Times:
Auxiliar na busca de soluções para questões de cobrança, inadimplência, jurídico, financeiro, renovação e outros departamentos correlatos;
Comunicação Efetiva:
Garantir que informações e atualizações importantes sejam compartilhadas com o time de forma clara e eficiente;
Gestão de Comunicação por E-mail:
Acompanhar e responder os e-mails recebidos, garantindo uma comunicação rápida e eficaz;
Gestão de Registros:
Controlar e acompanhar os registros de pontos dos colaboradores, garantindo conformidade com as políticas internas.
Requirements and skills
Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou similares;
Experiência anterior em supervisão de times comerciais ou áreas de backoffice;
Habilidade em gestão de processos e acompanhamento de métricas de produtividade;
Conhecimento em ferramentas de gestão (Octa ou similares);
Boa comunicação e capacidade de negociação com equipes e executivos.
Additional information
Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade e Home Office)
Assistência Médica - Sulamerica
Seguro de vida - MetLife
Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro
Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento
Vittude - Plataforma de Terapia online;
Plano de Saúde Pet - Guapeco;
Trabalho -
100% Presencial
- Horário: segunda a sexta das 8h12 às 18h
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