Responsável pela gestão do time multidisciplinar de marketing, com foco no desenvolvimento e crescimento do time através das ações de 1:1, feedbacks, avaliações e PDI, além de capacitar e treinar o time em busca de desenvolvimento contínuo; Buscar continuamente inovação para a área tanto em processos quanto em novas mídias, ferramentas, tecnologias e estratégias de uso de dados, bem como, um olhar apurado para automação e produtividade do time; Garantir todas as entregas da área e das atividades dos times relacionadas à imprensa, social media, criação, eventos, inbound marketing, growth e ABM, atuando nas ações e planejamentos estratégicos em conjunto com a diretoria da área; Desenvolver e validar novos processos internos para efetividade, agilidade e maior capacidade operacional, tanto em entregas quanto para as atividades internas e gerenciais do time; Dar suporte técnico para a equipe em situações de complexidade elevada ou atípicas relacionadas às demandas da área; Participar de reuniões estratégicas com a diretoria da área, definindo a quatro mãos as metas e próximos passos, bem como, os planos de ações para o atingimento dos resultados; Atuar próximo ao time de Pre-sales e Vendas, garantindo alinhamento entre as áreas e atingimento dos resultados de negócio.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de marketing
Empresa:
Ghfly network
Agências de publicidade.
Ramo:
Publicidade/ Propaganda
(FH)