QUEM SOMOS
O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil. Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.
Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental. Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável. Você pode acessar o relatório no link: www.gruponexxees.com
NOSSO ECOSSISTEMA
Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.
Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas. Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald's, Fiat e Natura são algumas delas.
Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera. Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
QUALIFICAÇÕES
* Habilidade em aplicar metodologias de design centrado no usuário;
* Experiência com mapeamento de jornadas, identificação de pontos de dor e geração de ideias;
* Experiência em criar diagramas de processos (BPMN, fluxogramas);
* Conhecimento em ferramentas de modelagem como Bizagi, Lucidchart, ou Miro;
* Condução de entrevistas, testes de usabilidade e análise de feedback de usuários;
* Experiência em usar ferramentas como Lookback ou Optimal Workshop;
* Capacidade de colaborar com equipes de produto, tecnologia e operações;
* Experiência em facilitar workshops para alinhamento e co-criação;
* Familiaridade com Scrum e Kanban.
RESPONSABILIDADES
* Entrevistas contextuais com os usuários (clientes, fornecedores, colaboradores, etc);
* Processo de transcrição de entrevistas;
* Pesquisas qualitativas e quantitativas com stakeholders;
* Análise e síntese de dados;
* Execução de técnicas de design de serviço para especificar requisitos e coletar dados, obter insights, tais como: brainstorming, criação de personas, mapas de jornada do cliente, service blueprinting, user scenarios, etc.;
* Utilizar métodos ou técnicas de service design para a implementação de sistemas (double diamond, design thinking, etc.);
* Executar provas de conceitos, testes, prototipações para avaliar hipóteses;
* Análise, modelagem e mapeamento de processos (BPM);
* Criação de documentos e geração de conteúdos internos;
* Identificação de pontos de atuação para melhoria de processos;
* Organizar reuniões para ideação, entendimento e síntese;
* Condução de projetos multidisciplinares na organização.
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