Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Vila Velha, ES Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Vaga exclusiva para mulheres Você é apaixonada por tecnologia, tem habilidades de atendimento e busca um ambiente dinâmico e inovador? Venha fazer parte do nosso time Estamos em busca de uma Assistente de Suporte ao Portal do Aluno para atuar em uma instituição de ensino de pós-graduação que atende alunas e alunos remotamente em todo o Brasil. Suas responsabilidades: Oferecer suporte acadêmico e técnico às alunas e alunos via Telefone, WhatsApp e Portal do Aluno; Configurar, gerenciar e atualizar sistemas e plataformas educacionais (AVA, Notion, Trello); Auxiliar na organização de documentos acadêmicos, relatórios e certificados; Postar materiais e atividades no Portal do Aluno; Apoiar professoras, professores e coordenação em atividades administrativas e pedagógicas; Solucionar dúvidas e resolver problemas relacionados ao portal e sistemas educacionais; Demonstrar proatividade ao sugerir melhorias no portal e nos processos de atendimento; Gerenciar vídeos e arquivos acadêmicos no sistema; Participar ativamente da organização de grupos de comunicação (WhatsApp, e-mail). Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Café da tarde. Local de trabalho: Rua Inácio Higino, Praia da Costa