Empresa Cliente está com vaga de estágio para área de administração e contabilidade • DESCRIÇÃO DA EMPRESA Empresa nacional do ramo de atividade médica ambulatorial restrita a consultas localizada na Cachoerinha • PRÉ - REQUISITOS DA VAGA - Estudantes do nível superior de ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTABÉIS - Período: 1° ao 5° - Ambos os sexos - Conhecimentos : WORD, EXCEL INTERMEDIÁRIO - Disponibilidade de horário pela manhã e tarde • ATIVIDADES - AUXILIAR NO ATENDIMENTO AO PUBLICO; - AUXILIAR EM ORGANIZAR E ARQUIVAR DOCUMENTOS; - AUXILIAR NAS ROTINAS ADMINISTRATIVAS.
• Horário de estágio 08:00 - 14:00 ( Segunda a sexta) - Vaga da manhã 12:00 - 18:00 ( Segunda a sexta) - Vaga da tarde • Valor da Bolsa R$ 740,00 ( MÊS) • Benefícios Vale transporte ANTES DA SUA CANDIDATURA SE ATENTE Á: -Localização da empresa -Verifique se o seu perfil cumpre com os requisitos(curso,período,idade,localização,sexo,horário...) propostos na vaga.
-Ao se cadastrar anexe o seu currículo ao perfil.
-Após sua inscrição a esta vaga, favor se cadastrar no portal do aluno no seguinte link; www.fieam.org.br/iel (candidatos não cadastrados serão desclassificados).
OBSERVAÇÃO: O CANDIDATO DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE MATRICULADO E CURSANDO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO O CURSO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE, CANDIDATOS QUE JÁ CONCLUÍRAM O CURSO SERÃO DESCLASSIFICADOS .
IEL- AMAZONAS LOCAL:MANAUS Número de vagas: 8 Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de tipo: Estágio Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Estagiário HABILIDADES EXCEL WORD