O que esperamos de você?
- Gestão de Equipe; - Reuniões com o Cliente; - Acompanhamento dos Processos Seletivos e realização de desligamentos; - Visitas diárias em loja; - Relacionamento com encarregados e gerentes de Loja; - Interação junto a equipe de Supervisores; - Treinamento e orientação para alcance das metas e excelência na execução (planograma, ruptura, sugestão de pedidos, share, sistemas; - Análises e sugestões de adequação de Roteiro (frequência, necessidade real de Loja, validação de readequações conforme demanda); - Ponto de encontro para orientações de execução; - Atividades administrativas (alinhamentos frequentes com o time, comunicação e envio de documentações comprobatório de faltas, atestados, formulário de ajuda de custo, levantamento de informações solicitadas; O que estamos buscando?
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Boa comunicação; .
Bom relacionamento; .
Senso de urgência e prioridade; .
Flexibilidade Pré requisitos: .
Ensino médio completo; .
Experiência anterior no segmento de bebidas será um diferencial; .
Possuir carro e CNH categoria B Válida.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos