**Responsabilidades**:
- Responsável por planejar e organizar a logística das visitas, realizando o atendimentos de clientes internos e externos, elaboração de relatórios, ser o suporte da equipe de coordenação e diretoria dentro da empresa cliente.
- Agendar visitas;
- Controlar a demanda de solicitações de visitas;
- Realizar o agendamento de serviços como lanche/refeição, transporte para atendimento de visitas institucionais;
- Manter contato com os gerentes das áreas da empresa para o controle de visitas às áreas;
- Organizar visitas;
- Liberar visitantes via portal;
- Elaborar relatórios;
- Atender ligações;
- Fazer contato com fornecedores e colaboradores de áreas parceiras;
- Planejar a logística para visitas em geral
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando ou formado em comunicação social, turismo, tecnólogo em eventos, secretariado, letras ou áreas correlatadas;
- Experiência mínima de 2 anos com organização/recepção de eventos, atendimento ao publico presencial ou online;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Boa comunicação falada e escrita;
- Gostar de falar em público e ter boa oratória;
- Superior cursando ou completo;
- Ter trabalhado em hotel será um diferencial;
- Espanhol fluente;
- Ter CNH / veículo.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira