Treinar os membros do time em autogerenciamento e cross-funcionalidade;
Garantir que todos os eventos Scrum ocorram e sejam positivos, produtivos e mantidos dentro do Timebox;
Ajudar a encontrar técnicas para a definição eficaz de meta do Produto e gerenciamento do Product Backlog;
Ajudar o Scrum Team a entender a necessidade de itens do Product Backlog claros e concisos;
Ajudar a estabelecer o planejamento empírico do produto para um ambiente complexo e facilitar a colaboração dos stakeholders, conforme solicitado ou necessário;
Liderar, treinar e orientar a organização na adoção do Scrum;
Planejar e aconselhar implementações de Scrum dentro da organização;
Ajudar os funcionários e os stakeholders a compreender e aplicar uma abordagem empírica para trabalhos complexos e remover barreiras entre stakeholders e Scrum Teams.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Day Off no mês do aniversário, Plano de carreira, Auxílio Creche
**Requisitos Necessários**:
Formação superior completa em Engenharias, Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Conhecimento em pacote office;
Domínio de Metodologias Ágeis, utilizando SCRUM e Kanban e das melhores práticas de gestão de projetos, recomendadas pelo PMI;
Certificação CSM, e/ou correlatas;
Desejável Inglês avançado.
**Sobre a empresa**: Somos uma empresa líder de mercado em soluções de gerenciamento e call center baseadas em inteligência artificial e tecnologia em nuvem.
Ajudamos empresas em todo o mundo a potencializar o envolvimento com os seus clientes e otimizar as operações de trabalho, aumentando a satisfação e promovendo o aumento da produtividade.
Tudo tem uma jornada e a nossa começou em 2007, quando um grupo de executivos e empreendedores com profundo conhecimento nos campos da TI e Telecomunicações, guiados pela vontade mútua de criar um novo padrão em atendimento que pudesse potencializar a experiência do cliente ao defini-lo como a prioridade em cada interação, fundaram a A5 Solutions.
Hoje, líder de mercado em soluções de gerenciamento e call center, nossas equipes de trabalho atuam sempre em busca do melhor para os nossos clientes, sempre desenvolvendo aplicações inovadoras e customizadas para empresas de diversos segmentos da indústria que desejam fornecer aos seus consumidores a melhor experiência de atendimento possível.