Descrição da vaga
Garantir que o cliente receba toda comunicação pertinente a faltas e avarias ocorridas no processo de transporte;
Garantir a solução em tempo hábil de problemas pertinentes a trocas, avarias e faltas;
Acompanhar via sistema, e-mail, WhatsApp e demais canais de comunicação, a solução em tempo hábil de todos os Boletins de Ocorrência, emitidos nas unidades próprias e terceiras;
Garantir que as tratativas com clientes sejam feitas de forma clara e objetiva, a fim de que, o cliente receba os materiais com ocorrências pendentes (quando possível), para posterior conferência, a fim de minimizar os prejuízos causados por uma falta ou avaria;
Garantir as baixas de todas as ocorrências geradas na empresa;
Garantir que o procedimento de ocorrências seja cumprido na íntegra;
Orientar quando necessário, sobre a conferência de mercadorias;
Fazer buscas por materiais com falta;
1. Área de atuação:
Transporte
2. Cargo CBO:
Agente administrativo
3. Escolaridade:
Ensino Médio (2º Grau) Completo
4. Faixa Salarial
De R$ 2.000,00 à 3.000,00
5. Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
6. Formato:
Presencial