Planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade.
Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos.
Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.
*Contrato de grande complexidade.
REQUISITOS FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA EM ADMINISTRAÇÃO, NUTRIÇÃO, E ÁREAS RELACIONADAS; DESEJÁVEL PÓS-GRADUAÇÃO; SÓLIDA EXPERIÊNCIA EM GESTÃO DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO COLETIVA CORPORATIVA; DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM MT; CONHECIMENTO EM SAP É DIFERENCIAL; CONHECIMENTO EM INGLÊS É DIFERENCIAL.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES -Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos;
- Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes;
- Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsável pelo processo de integração e direcionamento das atividades diárias.
Deverás avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio.
- Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa;
- Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável;
- Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling).
Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Nutrição, Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
Pacote de benefícios compatível com o mercado