**ATIVIDADES**:
Contactar clientes, fazendo a apresentação institucional da empresa, enviando portfólio de produtos e identificando necessidades que possam ser atendidas de acordo com as estratégias da empresa, visando o aumento e retenção da base de clientes;
Fornecer atendimento de qualidade, com agilidade respondendo perguntas, resolvendo problemas e prestando suporte de maneira cortês e eficiente;
Comunicar-se de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito;
Gerenciar as expectativas dos clientes de maneira realista, explicando sobre os prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis;
Acompanhamento regular e o entendimento das necessidades individuais do cliente;
Coletar feedback e relatar à liderança questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa;
Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes;
Registrar atendimento no sistema interno informações, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados.
**PRÉ-REQUISITOS**:
Disponibilidade para viagens próximas à região;
Fácil acesso ao local de trabalho;
Experiência de atendimento ao cliente;
Ensino médio completo.
**LOCAL DE TRABALHO**:
Avenida Afonso Pena, 2735 - Sobreloja - Uberlândia/MG.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Segunda à sexta de 9h às 18h e sábado de 9h às 13h.
**BENEFÍCIOS**:
Clube de descontos;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale transporte;
Clube TotalPass;
Premiação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.523,02 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para trabalhar no local e horário informados?
- Possui disponibilidade para viagens pontuais em cidades próximas?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)