Nível: Estagiário Escolaridade: Ensino médio - Cursando Tipo de contrato: Estagiário Jornada de trabalho: Duas vagas, uma para manhã (08h as 12:30h) e outra de tarde (13:30h as 18h); de segunda a sexta, respeitando os feriados.
Benefícios: Auxílio Transporte de R$ 188,00, Bonificação por resultado, Auxilio Alimentação Responsabilidades da posição: Empresa busca Estágiário (a) em Relacionamento com Clientes; o estagiário (a) trabalhará num ambiente agradável com poucas pessoas, focado em KPIs e não em metas inalcançáveis, tendo o apoio constante do nosso time para seu crescimento e desenvilvimento.
Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios.
Assistir na elaboração de listas de contatos potenciais.
Entrar em contato com leads via e-mail e telefone para apresentar os serviços da empresa.
Qualificar leads com base em critérios definidos pela equipe de vendas.
Auxiliar na organização e manutenção do CRM com informações atualizadas dos clientes.
Prestar suporte em eventos e webinars para promover a marca.
Desenvolver habilidades de comunicação e negociação.
Requisitos obrigatórios para a posição: Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Conhecimento básico em informática.
Ser proativo e ter iniciativa.
Habilidade para resolver problemas.
Empatia e paciência ao lidar com clientes.
Flexibilidade para trabalhar em horários variados.
Organização e atenção aos detalhes.
Ser responsável e comprometido com as atividades.