Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore.
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde.
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce./nGraduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou áreas relacionadas, acrescido de especializações ou MBA;Experiência comprovada em Marketing Promocional, com foco em campanhas de hard sell e ações promocionais em parceria com as áreas comerciais e trade;Experiência na criação, desenvolvimento e execução de campanhas promocionais, alinhadas a um calendário anual e com foco em impulsionar vendas e engajamento;Habilidade em coordenar equipes e parceiros (internos e externos) para garantir o cumprimento de prazos e a qualidade na entrega de materiais promocionais e ações de marketing;Conhecimento e experiência com ferramentas de desenvolvimento de materiais de ponto de venda (PDV), lâminas promocionais, mecânicas promocionais, Retail Media, OOH e mídias tradicionais (Rádio, TV);Experiência em trabalhar em parceria com as equipes de Pricing, Trade, Branding, Marketing Regional, CRM, Social Media e Performance;Experiência na coordenação do abastecimento de ofertas mensais em Landing Pages e outros canais digitais;Pensamento estratégico e analítico para ajustar campanhas conforme os resultados e feedbacks das áreas envolvidas./nDesenvolver Campanhas Promocionais de acordo com o calendário do ano, buscando impulsionar as datas hard sell em parceria com as áreas comerciais e trade;?Coordenar o desenvolvimento e distribuição de lâminas, materiais de ponto de venda e itens promocionais para alavancar ações promocionais em curso;?Atuar forte no desdobramento de comunicação promocional para as lojas orientada pelas premissas e mecânicas em parceria das áreas de Pricing e Trade;?Validar e acompanhar os desdobramentos de ofertas para todos os pontos de comunicação aprovados campanha (OOH, Rádio, TV, Retail Media e etc);?Coordenar com o design da área o abastecimento mensal de ofertas na Landing Page;?Disseminar e engajar através de rituais todo planejamento de ações de marketing de acordo com calendário para todas as áreas de marketing (Branding, Marketing Regional, CRM, Social e Performance);#LI-LC1#LI-ONSITE