**VP B2C**
**Diretoria Regional Sul**
**Local de Trabalho: Loja Balneário Camboriú Shopping/SC**
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.
Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo.
Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos.
Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pelo processamento das informações de loja, emissão de relatórios, análises, controle e conferências administrativas existentes na operação de loja;
- Realizar cruzamento das informações da planilha de SAP (faturamento) com o relatório diário de vendas, identificando possíveis erros e desvios;
- Realizar a Gestão Documental, conferindo todos os contratos recebidos e se a habilitação do sistema foi feita corretamente;
- Elaborar e consolidar os relatórios de controle da loja a partir das demandas solicitadas pela administração de vendas;
- Avaliar o giro dos produtos na loja gerando informações aos Gerentes para elaboração de ações que visem aumentar a saída dos mesmos;
- Receber aparelhos com defeito devolvidos pelo cliente e realizar a troca por um novo, fazendo os devidos lançamento no SAP;
- Controlar e conferir os descontos aplicados pelos Consultores de Negócios, identificando se são pertinentes;
- Solicitar matérias de escritório;
- Organizar vitrines e bancada com aparelhos expostos;
- Realizar preenchimento de precificadores sempre que os valores forem alterados;
- Checar e fechar malotes de correio;
- Abrir e controlar chamados de manutenção de sistemas e infraestrutura.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Ser bom (a) ouvinte e proativo (a);
- Se comunicar bem e ser positivo (a);
- Paixão por ajudar e encantar pessoas;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
- Desejável vivência com atendimento ao cliente.
Conhecimento no pacote Office em especial no Excel, e conhecimento e utilização do sistema SAP, são considerados como um diferencial ;)
**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
VemPraVivo
No Brasil somos a **Vivo**, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17