Requisitos:•Formação: Técnico em Segurança do Trabalho concluído. •Experiência de campo e com gestão de indicadores voltado à Segurança do Trabalho.•Experiência em processos de emergência, principalmente relacionados à proteção e combate a incêndios. Principais atividades: •Responsável pela documentação de prédios corporativos e lojas próprias;•Realizar a análise de acidentes ou quase acidentes;•Acompanhamento e análise de indicadores, como número de acidentes e sua gravidade, visando identificar oportunidades de melhoria e implementar ações preventivas.•Realização de inspeções e verificações de serviços para garantir conformidade com normas de segurança, com foco nos perfis técnicos da NR 17 (Ergonomia), 10 (Energia Elétrica) e 12 (Instalações).•Realizar e participar de auditorias de certificação bem como de averiguações internas;•Desenvolver e implementar procedimentos de gestão de segurança do trabalho;•Promover a realização anual dos simulados de emergência das edificações conforme PAE (Programa de Atendimento à Emergências);•Compor, manter e acompanhar de perto a atuação das CIPAs (Comissões Internas de Prevenção de Acidentes).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do TrabalhoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos