A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Ensino Superior completo ou em andamento;Experiência com atendimento ao público e bom relacionamento interpessoal;Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).Suas principais atividades serão: Gestão de Chamados OMNI: Responsável pelo atendimento e acompanhamento de chamados abertos pelo time do SAC, assegurando um atendimento de excelência e a rápida resolução de demandas dos clientes.Agendamento de Coletas OMNI: Gerenciar o processo de agendamento de coletas nas lojas, garantindo que os pedidos realizados no portal sejam atendidos de maneira eficaz e dentro do prazo estabelecido.Tratamento de Inconsistências: Abrir e acompanhar chamados para resolver inconsistências com os transportadores, buscando corrigir divergências de maneira ágil e eficiente.Elaboração de Relatórios de Atividades: Emitir relatórios detalhados sobre as atividades executadas, fornecendo informações claras e precisas sobre processos realizados e lançamentos efetuados, para assegurar o acompanhamento e controle das operações.