Somos uma empresa do segmento da Agropecuária, com mais de 60 lojas e 3 indústrias de nutrição animal nas regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil.
Fazemos parte de um fundo de investimentos administrado pelo Grupo Pátria e contamos com grandes marcas do mercado, como Agroline, Casa da Lavoura e Supremax, reconhecidas e alinhadas com o nosso propósito da evolução sustentável da pecuária.
Temos o objetivo de construir um ecossistema de soluções completas através da consolidação de revendas, tecnologia, inovação e serviços, potencializando a produtividade dos nossos clientes.
/n · Ensino Médio Completo; · Ensino Técnico / superior cursando em administração ou áreas relacionadas; · Desejável experiência com rotinas de operação de caixa e atendimento ao cliente.
· Familiaridade com Pacote Office (Word, Excel); · Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
/n · Realizar atendimento telefônico e direcionamento de chamadas.
· Recepcionar e direcionar clientes, fornecedores e transportadores.
· Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor; · Fazer abertura e fechamento de caixa; · Emissão de notas fiscais; · Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto; · Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco; · Manter o local de trabalho organizado; · Participar de treinamentos e reuniões quando necessário