A Orbyka nasceu para transformar a carreira de profissionais criativos. Nosso objetivo é construir um legado educacional, levando educação gratuita de qualidade e treinamentos pagos, acessíveis e com um conteúdo transmitido por quem vive o melhor da sua profissão. Hoje, nossos principais professores e especialistas são Marcelo Kimura e Kacio Felipe, ambos designers gráficos especialistas em segmentos diferentes. Nossa principal aquisição é através de campanhas de lançamentos online, o que originou a nossa especialização em marketing digital.Fazemos isso através de valores muito bem definidos:Tesão e Intensidade: Somos movidos pela paixão e entusiasmo em tudo que fazemos.Criatividade: Inovamos e superamos desafios com soluções criativas.Excelência: Buscamos sempre o melhor, sem negociar com a mediocridade.Marca Pessoal: Deixamos nossa marca única por onde passamos.Arte: Vemos a comunicação como uma forma de arte.Evolução Contínua: Planejamos e agimos para melhorar constantementeSobre a Oportunidade: Estamos em busca de um profissional de infraestrutura para marketing digital (automações) que seja capaz de integrar os sistemas e garantir que todas as comunicações cheguem aos nossos leads e alunos, de forma automática, porém, personalizada e humanizada. Além disso, vai analisar dados, identificar padrões de atividade e criar um mecanismo de aquisição de leads para aumentar a eficiência das campanhas e as taxas de conversão de leads. Se você é um profissional apaixonado por marketing digital e quer fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!Responsabilidades:Analisar dados e identificar padrões de atividade para criar um mecanismo eficiente de aquisição de leads.Desenvolver estratégias de automação de marketing para aumentar a eficiência das campanhas.Monitorar e analisar métricas e KPIs para identificar oportunidades de otimização.Colaborar com a equipe de marketing para identificar as necessidades de automação e propor soluções inovadoras.Implementar e testar fluxos de automação de marketing para aumentar as taxas de conversão de leads.Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas de automação de marketing.Competências Técnicas Necessárias:Domínio de sistemas de automação (active campaign, make, manychat, sendflow, reportei e hotmart.);Conhecimento avançado em ferramentas de automação de marketingExperiência comprovada em automação de marketing e análise de dados.Conhecimento em análise de métricas e KPIs.Familiaridade com estratégias de geração de leads e funil de vendas.Habilidades necessáriasRaciocínio lógico: capacidade de analisar dados e identificar padrões e tendências;Inteligência emocional: habilidade de lidar com situações de pressão e adversidades, mantendo o equilíbrio emocional;Organização: capacidade de planejar e executar tarefas de forma organizada, priorizando prazos e objetivos;Proatividade: disposição para agir antecipadamente, identificando oportunidades e propondo soluções;Agilidade: capacidade de trabalhar de forma rápida e eficiente, adaptando-se a mudanças e prazos apertados.O Que Esperamos de Você:Melhoria Contínua: Sempre em busca de aprimorar processos e resultados.Envolvimento Positivo: Entusiasmo e paixão que contagiam.Qualidade e Excelência: Entregas de alto nível que deixam um legado.Criatividade e Inovação: Transformar desafios em soluções valiosas.Comunicação Clara: Capacidade de expressar e ouvir com eficiência.Organização e Análise: Habilidade de planejar e executar com precisão.Observação: trabalho integralTrabalho 100% remotoDistribuição de lucros