Vaga para atender o Estado do Espírito Santo, para lojas de varejo e food service, nas categorias de margarinas, maioneses e incrível.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar planejamento semanal e mensal;
- Gestão da carteira de clientes (abordando rentáveis, mix de produtos, parceria, item por cliente, volume médio por cliente, itens obrigatórios);
- Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/quinzenal/mensal;
- Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega).
- Conhecimento no pacote Office (Excel);
- Estabelecer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão);
- Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia;
- Validar o pré-pedido com o cliente, destacando cada oportunidade identificada na leitura de loja, como tratou no pedido e o ganho do cliente;
- Direcionar ações que direcionem ao atingimento da meta a para o próximo cliente buscando entregar a meta do dia.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo
- Pacote Office / Excel Intermediário/Avançado como diferencial.
**Informações adicionais**
- Remuneração Variável;
- Vale-Refeição;
- Assistência Médica facultativa por modelo de parcerias;
- Assistência Odontológica facultativa por modelo de parcerias;
- Seguro de vida por modelo de parceria;
- Bolsa térmica com nossos melhores congelados no fim de ano;
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
- Gympass.
Com quase **70 anos de história**, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das **líderes globais da indústria de alimentos.
**Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em **mais de 20 países**.
Nós somos **250 mil colaboradores **movidos pelo propósito de **alimentar o mundo com o que há de melhor, **levando excelência e inovação por meio das nossas marcas para muitos países.
Da origem até a mesa do consumidor, nosso cuidado vai além do processo produtivo e temos responsabilidade em nossas ações para que elas gerem impactos positivos para todos os nossos colaboradores, fornecedores, clientes e, claro, para as milhões de famílias que confiam na qualidade dos nossos produtos.
**Sustentabilidade**
Alimentar as gerações de hoje e do amanhã depende também de **alimentar o planeta em que vivemos**.
Adotamos medidas para a **redução dos impactos **das nossas operações, **proteção do meio ambiente e promoção do bem-estar** **animal**, além de desenvolvermos e empoderarmos **colaboradores e comunidades **dos entornos das nossas áreas de produção.
Assim, construímos um legado, em que cuidamos para que cada escolha que fazemos hoje nos leve a um **futuro de uma alimentação mais sustentável**.
A JBS é r**econhecida e certificada **por entidades em temas como meio ambiente, qualidade e segurança do alimento, responsabilidade social, clientes e mercados, entre outros, além de participar de grupos de trabalho ligados à agenda ESG.
**Vem ser JBS!
**
Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com **disciplina, determinação e humildade**, que reconhece o seu papel de **agente de transformação **para gerar as mudanças que o mundo precisa.
**É este futuro que**
**estamos, dia após dia, alimentando.
**:
- Health insurance