Conheça nossos valores:
* Segurança
Segurança em cada ação.
* Qualidade
Fazer o melhor sempre.
* Espírito de Equipe
União é a nossa força.
* Atitude
Iniciativa e efetividade para gerar valor
* Integridade
Fazer do jeito certo.
Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco!
/n
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Vivência com atendimento ao cliente;
* Habilidades com processos e sistemas.
/n
* Realizar agendamento ativo e receptivo de clientes para serviços de Pós Venda;
* Realizar a organização de agenda para mecânicos;
* Controlar quadro de serviços agendados para os mecânicos;
* Identificar pendências de clientes para finalização do negócio;
* Informar os clientes um dia antes sobre a data de revisão do veículo;
* Monitorar índices de satisfação de clientes / registros SAC;
* Realizar pedidos de peças para consultores quando necessário;
* Auxiliar em demais rotinas administrativas do setor.