Resumo (50 palavras):
Ajudar nas atividades de recebimento e entrega de documentos internos nas áreas, realizando cópias de documentos para organização de processos e auxiliar nos atendimentos dos clientes.
Descrição do Cargo:
O candidato selecionado realizará as seguintes atividades:
1. Auxiliar nas atividades de recebimento e entrega de documentos internos nas áreas;
2. Realizar cópias de documentos para organização de processos vinculados à área de trabalho;
3. Realizar organização de arquivos, sejam estes físicos ou eletrônicos;
4. Auxiliar nos atendimentos dos clientes internos da área, visando esclarecer dúvidas e resolver problemas;
5. Realizar outras atividades relacionadas ao cargo, conforme necessidade da empresa.
Instruções:
Priorizar a qualidade e eficiência em todas as atividades realizadas;
Mantenha a confidencialidade das informações tratadas;
Servir como ponto de contato com os clientes internos da área.
Requisitos:
O candidato deve ter:
* Educação básica concluída;
* Excelente habilidade para trabalhar em equipe;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Conhecimento básico de sistemas de gestão documental;
* Dominio da língua portuguesa.