Olá, candidato(a)!Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção especializada no mercado digital.
Estamos em busca de um Head de Marketing para fazer parte do time de uma empresa do varejo e que atua em toda a cadeia, iniciando com fabricação do produto (indústria), passando pelas lojas físicas e um e-Commerce bastante consolidado.Essa posição será responsável por liderar a estratégia de marketing offilne e online para amplificar a visibilidade da marca e os seus resultados.
Irá desenvolver e executar planejamento estratégico que gere impacto, engajamento e crescimento sustentável no mercado.Confira abaixo as responsabilidades, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Estamos torcendo por você!
Responsabilidades Principais:Desenvolver e implementar a estratégia de marketing para alavancar a aquisição e retenção de usuários, alinhada aos objetivos e resultados chave da empresa.Gerenciar campanhas de marketing tanto offilne quanto online, incluindo SEO, mídia paga, social, conteúdos e eventos, com foco em ROI e nos objetivos de crescimento da empresaAuxiliar no desenvolvimento de estratégias de crescimento.Criar e gerenciar estratégias para ampliação do portfólio de produtos dos atuais clientes, gerando upgrades e up selling na base atual.Liderar a criação de conteúdos para diferentes plataformas, incluindo PDVs, redes sociais, e-mail marketing e campanhas publicitárias.Analisar e interpretar dados de performance de campanhas, gerando insights para otimizar estratégias e maximizar conversão.Coordenar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de colaboração e desenvolvimento profissional.Gerir o orçamento de marketing, assegurando o uso eficiente dos recursos e controlando o retorno sobre investimento (ROI).Desenvolver e fortalecer a marca em múltiplos canais, promovendo confiança e engajamento fidelizando os clientes.Estabelecer parcerias estratégicas e negociar com diversos canais de divulgação para ampliar a visibilidade da empresa no mercado.Implementar e manter ferramentas e tecnologias de marketing que contribuam para a escalabilidade e automação de processos.. Requisitos e Qualificações:Graduação em Marketing, Pulblicidade, Propaganda e áreas afins.Experiência comprovada em marketing 360º, marketing digital e gestão de equipes.Experiência comprovada no segmento do varejo.Conhecimento avançado em tráfego pago, copywriting, funis de venda e branding.Visão estratégicaFamiliaridade com ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Analytics e CRMs (Hubspot).Capacidade de análise de dados.Capacidade de liderar múltiplos projetos de forma criativa e organizada.
Diferenciais: Pós-graduação em Marketing Digital O que o nosso cliente irá oferecer:Modelo de trabalho: presencial na cidade de Itatiba/SPContratação: PJRemuneração: R$ 20.000,00 + variável