O cargo de Coordenador Logístico é uma posição que envolve a responsabilidade pela supervisão e coordenação das atividades operacionais voltadas a logística.
O colaborador E-Digital será responsável por construir, gerir e garantir a operação de forma eficaz junto ao seu time.
•Supervisão da equipe: Liderar, orientar e treinar a equipe de atendimento ao cliente.
Definição de metas, atribuição de tarefas, resolução de problemas e o fornecimento de feedback regular para melhorar o desempenho; •Garantir a qualidade do atendimento: Medir diariamente padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos ou excedidos.
Desenvolver diretrizes e procedimentos para a equipe, o monitoramento das interações com os clientes, a análise de métricas de desempenho e a implementação de melhorias contínuas; •Resolução de problemas: Lidar com reclamações ou problemas complexos dos clientes que não foram resolvidos pelos colaboradores da equipe de atendimento ao cliente.
Envolver a investigação de problemas, a coordenação com outros departamentos e a busca de soluções adequadas para garantir a satisfação do cliente; •Treinamento e desenvolvimento: Realizar treinamento ao time para trazer o conhecimento e as habilidades necessárias para realizar suas funções de forma eficaz.
Planejar e a execução de programas de treinamento, a atualização dos colaboradores da equipe sobre novos serviços e a promoção do desenvolvimento profissional contínuo; •Colaboração com outros departamentos: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como comercial, atendimento e financeiro, para garantir uma abordagem integrada com o cliente.
Compartilhando feedback dos clientes, a coordenação de ações para resolver problemas sistêmicos e a participação em projetos de melhoria organizacional; •Análise de dados e relatórios: Acompanhar e analisar métricas e indicadores de desempenhos.
Realizar a geração de relatórios, a identificação de tendências, a elaboração de análises e a apresentação de recomendações para melhorias com base nos dados coletados; •Desejáveis: Para desempenhar essas funções, é desejável que o profissional tenha vivência e atuação em e-commerce, capacidade analítica, habilidades em comunicação excepcionais, empatia, capacidade na resolução de problemas, organização, senso de urgência, senso de dono, seja resiliente, tenha total domínio no atendimento ao cliente e conhecimentos avançados no pacote office.
•Expertise: Tempo médio de experiencia mínimo 48 meses.
•Formação: Desejável ensino superior completo em áreas de logística, exatas e humanas.
Benefícios: Salário: combinar Vale Refeição: 29,00 ao dia Plano de Saúde: sem coparticipação após 06 meses Plano Odontológico: sem coparticipação após 06 meses Vale Transporte (sem desconto em folha) Totalpass Plano de Carreira Presencial de segunda a sexta-feira das 08h - 17h (CLT) Ambiente casual bem localizado no Centro de Curitiba.