Você está em busca de uma oportunidade para aplicar e desenvolver suas habilidades administrativas em um ambiente profissional?!
Então esta vaga de **auxiliar administrativo** pode ser perfeita para você!
Estamos em busca de pessoas organizadas, proativas e com vontade de aprender para integrar o #TimeMVPrec. Esse profissional será responsável por apoiar as demandas administrativas do escritório.
**Se você deseja fazer parte de uma equipe de excelência e alavancar sua carreira, essa é a sua chance!**
**Responsabilidades**:
- Compras de frutas, materiais de escritório e gestão de facilities em geral;
- Atendimento: recepção presencial de credores, recebimento de fornecedores e materiais;
- Acompanhamento das atividades dos parceiros da MV Prec;
- Realização de orçamentos e compra de passagens, garantindo conformidade com as políticas da empresa;
- Suporte às demandas da diretoria;
- Gestão de correspondências, tanto de envio quanto de recebimento;
- Organização e arquivamento de documentos;
- Organização de agendas.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas;
- Disponibilidade para o trabalho presencial (Centro de Belo Horizonte);
- Domínio do pacote office;
- Oportunidade de crescimento profissional.
**Oferecemos**:
- Segunda a Sexta das 9h às 18h (1h de intervalo);
- Vale Alimentação/ Refeição R$ 24,43 (sem desconto no salário);
- Vale transporte/Auxilio Combustível (sem desconto no salário);
- Plano de Saúde (com coparticipação) e Odontológico Amil (Ambos sem desconto da mensalidade);
- Gympass;
- Day Off de aniversário;
- Programa interno de Incentivos/ Recompensas;
- PLR (Participação de lucros e resultados);
- Parceria com Instituições de Ensino e Idiomas;
- Plano de Carreira.
Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e ajudá-lo(a) a crescer profissionalmente!!
**Junte-se ao #TimeMVPrec e faça parte da melhor empresa de precatório do Brasil!