Imagine você contribuindo para o sucesso de grandes clientes por meio de uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por:
Conduzir o cliente desde a fase inicial da plataforma, garantindo sua familiarização com as funcionalidades e recursos. Oferecer suporte contínuo ao cliente, otimizando o uso da plataforma ao longo do tempo. Auxiliar na integração com marketplaces, elaborar estratégias de desempenho e otimização, e realizar reuniões virtuais e visitas externas para oferecer percepções e discutir estratégias. Também mapear oportunidades de integração em novos marketplaces, indicar agências de marketing e ferramentas adequadas, e acompanhar a implementação das recomendações, garantindo resultados significativos para nossos clientes.
Esse desafio é para pessoas que:
Tenham o perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução, sintam vontade incessante pelo sucesso dos clientes e tenham habilidades para trabalhar em equipe. E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
Requisitos e qualificações:
* Possuir CNH ativa categoria B;
* Residir nas localidades de Rio do Sul/SC;
* Ter disponibilidade para viajar;
* Será um diferencial ter experiência na área.
Nós lhe propomos:
* Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
* Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
* Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga;
* Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
* Wellhub (Gympass) e Zenklub;
* Horário flexível e banco de horas;
* Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKRs;
* Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
* Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
* Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
* Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas:
* Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
* Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
* Etapa 3: Entrevista com Recruiter da Magazord;
* Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
* Etapa 5: Carta Proposta;
Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate! Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!
Boa Sorte!
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