**Descrição do Cargo**: Atender clientes presencialmente e via telefone; Processar e gerenciar pedidos de clientes; Cadastra clientes; Participar da análise de relatórios; administrar carteira de clientes; Prospectar novos clientes; Realizar visitas ao clientes.
**Responsabilidades**: - Atingir ou exceder as cotas de vendas - Gestão da comercialização dos produtos.
- Atendimento de qualidade ao cliente.
**Competências**: habilidades em negociação; boa capacidade de comunicação oral e escrita.
**Características/Personalidade**: pessoa ambiciosa, honesta; sincera; discreta; responsável; organizada; disposta; educada; simpática; com iniciativa; criativa; dedicada; humilde; ambicioso; que aceita críticas.
**Formação**: Ensino Médio Completo
**Remuneração**: 01 salário + comissão
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Plano de Incentivo
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Você é habilitado?
Possui carro ou Moto?
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)