Descrição da empresa
Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se!
Descrição da vaga
Planejar e administrar as ações ligadas à vendas operacionais (hospedagem, eventos e correlatos), garantindo o máxima rentabilidade das operações e a fidelização dos clientes.
Desafios:
• Manter contato e relacionamento com clientes, para garantir qualidade e manutenção da parceria;
• Realizar atendimento dos clientes por meio de cotações, follow-up, acionamentos e prospecções;
• Realizar mapeamento comercial mensal;
• Atendimento a clientes B2B e B2C;
• Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado e clientes;
• Apresentar resultados e relatórios de vendas.
Qualificações
1. Ensino superior completo nos cursos correlatados a área;
2. Disponibilidade para atuar na escala 5x2 Segunda a sexta-feira e rodar as cidades: São José do Rio Preto(base), Sorocaba, Ribeirão Preto e São Carlos;
3. Desejável experiência acima de 2 anos na função e conhecimento no pacote office.
Informações adicionais
Programa de participação em resultados (PPR), Vale Transporte - de acordo com a legislação. Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica: conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.