No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de um(a) **Auditor Noturno **para atuar na região de **Campinas/SP!**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
- Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
- Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
- Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
- Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
- Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
- Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
- Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
- Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
- Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos.
- Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
- Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel. Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
- Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas. Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário. A cobrança da hospedagem deve ser feita no momento do check in. Demais despesas deverão ser cobradas à parte.
- Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
- Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
- Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações. Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre. Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento. Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente.
- Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
- Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações.
- Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações.
- Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos.
- Controlar a guarda e entrega de bagagem. Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação.
- Conferir faturamento diário, caixa e receitas do hotel (bar, recepção, restaurante, lavanderia, telefonia e eventos). Realizar checagem de todos os lançamentos efetuados, providenciando eventuais correções, se necessário. Organizar processos e emitir relatórios de auditoria.
- Realizar conferência de todas as reservas e saídas do dia por meio de relatórios, checando os lançamentos.
- Rodar a auditoria do sistema.
- Montar o buffet do café da manhã, previamente preparado pela cozinha e restaurante, garantindo a correta apresentação das mesas e do respectivo buffet, caso necessário.
- Realizar vistoria no hotel, mantendo áreas internas e externas em condições de limpeza e higiene. Checar o funcionamento de máquinas, equipamentos e instalações.
**Informações adicionais**:
**Tipo de contrato**:CLT