Disponibilidade para residir em Bauru, vaga presencial;Formação superior. Será um diferencial formação/especialização em temas de relacionamento com o cliente;No mínimo 03 anos de experiência na área de relacionamento com clientes; Será um diferencial ter trabalhado no segmento da construção civil;Experiência com organização de eventos;Conhecimento em excel;. Fazer a gestão e implantação das assembleias inerente ao negócio em toda jornada do cliente;Desenvolver ações que acompanhe a jornada do cliente desde a compra até a entrega da unidade;Estabelecer cronograma de comunicação com os clientes em diversos estágios;No período de entrega do empreendimento, fazer a gestão do agendamento das vistorias das unidades;Atender prontamente os clientes, tratando e solucionando suas demandas e dúvidas com agilidade e empatia;Gerenciar as solicitações que chegam por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), garantindo que as áreas responsáveis ofereçam as respostas e ações necessárias para resolver as questões dos clientes.Acompanhar e garantir o nível de satisfação dos clientes por meio do NPS (Net Promoter Score), identificando pontos de melhoria e propondo ações para elevar a nota de satisfação.Organizar e participar ativamente dos eventos de entrega do empreendimento, coordenando todas as etapas do processo de montagem e logística para assegurar que o evento seja realizado com sucesso e supere as expectativas dos clientes.Realizar a entrega das chaves diretamente aos clientes, garantindo que recebam suas unidades no prazo e vivenciem uma experiência positiva e memorável.