Cursando ou formado em Design Gráfico, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação.Domínio das ferramentas Adobe: After Effects, Premiere, Photoshop e Illustrator.Diferenciais: conhecimento em Figma, Capcut e criação de ilustrações.Conhecimento em Pacote Office.Compreensão das boas práticas de Design: Tipografia, Cores, Formas e sua aplicação consciente.Facilidade em escrever e elaborar roteiros.Interesse em fotografia.Perfil criativo e atento às novidades do setor.Criar e editar vídeos curtos e longos para diversas plataformas, garantindo alinhamento com o manual de identidade da marca.Elaborar roteiros para vídeos e materiais audiovisuais. Capturar e editar fotografias que representem a marca, além de realizar ajustes em imagens para uso em campanhas e materiais de marketing.Realizar desdobramentos dos conteúdos para catálogos, tanto online quanto offline, banners para o site, cards comerciais e outros materiais visuais.Desenvolver materiais específicos para redes sociais, incluindo stories, publicações e reels, acompanhando o projeto desde a concepção até a entrega. Contribuir com ideias criativas e sugestões para novos projetos e campanhas, buscando inovações em design e apresentação.Interface com agências de publicidade e a equipe de social media para garantir a entrega de criativos de alta qualidade.Interface com departamentos internos para coletar briefings e compreender as necessidades de criação.