Área De Atuação
Secretarias
Localização
Salvador-BA
Atribuições
Atendimento ao Cliente, recepção, atendimento telefônico, de WhatsApp e de Redes Sociais; Organização e Gestão de Documentos, digitalização e cópia, controle de prazos; Agenda e Compromissos; Assistência Administrativa da correspondência, suporte logístico e suprimentos de escritório; Suporte às atividades jurídicas, com a preparação de documentos jurídicos e pesquisa; Interação com Órgãos Judiciais e Administrativos com protocolos e entrega de documentos; Atividades Financeiras como Faturamento e Controle de Despesas; Comunicação Interna e Coordenação com a Equipe;
Requisitos
* Atendimento ao cliente e habilidades de comunicação escrita e verbal. Experiência anterior em escritórios de advocacia e/ou suporte administrativo será um diferencial. Familiaridade com tecnologia como Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e programas de gestão jurídica. Cursos da área administrativa/secretariado será um diferencial.
Escolaridade
Ensino Médio
#J-18808-Ljbffr