Job description Em 31 anos aprendemos a atender parceiros que necessitam de soluções de crédito com agilidade, inovação, tecnologia e um atendimento diferenciado. Somos especialistas na compra de recebíveis e, com muito orgulho, podemos dizer que somos um dos maiores grupos deste setor. Nossa estratégia é continuar crescendo, seja desenvolvendo novos produtos ou expandindo para novas praças. Hoje já somos um time de mais de 300 colaboradores, espalhadas por diversos estados do Brasil e vamos continuar crescendo Venha fazer parte disso também, estamos esperando você VEM SER SIFRA Respeito, paixão pelo que fazemos e valorização dos colaboradores são alguns dos nossos valores. Buscamos promover um ambiente de trabalho inovador, ético, inclusivo, seguro, que respeita as pessoas e suas individualidades e é propício ao desenvolvimento contínuo de habilidades comportamentais e profissionais. AQUI NO GRUPO SIFRA PROCURAMOS IR ALÉM, SUPERAMOS EXPECTATIVAS Main responsibilities Responsabilidades no dia a dia: Atendimento a Clientes via Telefone, Chat e WhatsApp. Suporte aos usuários externos no uso dos nossos portais. Atendimento via acesso remoto para usuários externos. Acompanhamento a chamados via sistema interno. Acompanhamento de homologação para novos clientes. Requirements and skills O que esperamos de você: Formação completa ou Cursando em tecnologia. Organização e Planejamento. Trabalho em Equipe. Boa comunicação. Additional information Seguro Saúde Unimed : sabemos o quão importante é nosso bem estar físico e psicológico, para isso nós oferecemos o plano sem custo fixo mensal para você e seus dependentes legais Assistência Odontológica Bradesco : Também sem custo fixo mensal para você e seus dependentes legais Vale refeição flexível : R$ 42,00 por dia. Você pode usar tanto em mercado quanto em restaurantes, nosso cartão é bandeira Visa. Vale transporte ou fretado. Participação nos lucros (PLR). Seguro de Vida. Total Pass. J-18808-Ljbffr