Olá caro candidato!
Buscamos uma pessoa que seja responsável por liderar um time de vendas de call center, que acompanhe as metas de vendas, indicadores de telemarketing como TMA, TMO, ABS, entre outros e principalmente que busque sempre a melhor estratégia para alcançar o sucesso do negócio.
Rotinas comuns do Cargo:
Direcionar operacional e taticamente à equipe de atendimento sob sua gestão, visando o atingimento de metas e indicadores;
Conhecer os produtos, serviços e processos do cliente contratante, garantindo o atendimento dentro dos padrões exigidos;
Atuar com visão em melhoria contínua de processos, visando uma melhor experiência para o cliente;
Garantir a execução, precisa e dentro do prazo, das rotinas de RH (espelho ponto dos operadores, solicitação de medidas disciplinares, etc) e administrativas;
Aplicar feedbacks visando o desenvolvimento das pessoas sob sua gestão;
Dar suporte e orientação ao time de atendimento;
Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados;
Realizar escuta de gravações visando acompanhar o desempenho dos colaboradores quanto à qualidade do atendimento e produtividade;
Gestão das pausas do time de atendimento;
Gestão da fila de atendimento.
O QUE BUSCAMOS:
Desejável nível superior completo ou cursando;
Conhecimento básico em informática;
Gostar de Trabalhar com metas;
Desejável ter atuado em operações de contact center, na função de supervisor setor vendas ou cobrança.
Disponibilidade para trabalhar na região do Centro das 11h00 as 20h40 e Sábados por escala das 09h00 as 15h20.
BENEFÍCIOS:
VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público;
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - Valor de R$ 22,80 por dia;
REMUNERAÇÃO VARIÁVEL - Até R$ 1.400,00 de acordo com as métricas por campanha, valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos. O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto;
CONVÊNIO MÉDICO- Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade;
TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1º mês de contrato;
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários;
AUXILIO CRECHE - Valor R$ 341,00 para crianças até 26 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório;
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm;
CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos com parcerias que variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento;
DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente;
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe.
Vem com a gente fazer parte do time!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 - R$2.195,00 por mês
Benefícios adicionais:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-creche
Convênios e descontos comerciais
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Pagamento adicional:
13º salário
Bônus
#J-18808-Ljbffr