Supervisor(a) Administrativo - Camaçari/BA Join to apply for the Supervisor(a) Administrativo - Camaçari/BA role at RIP Serviços Industriais - Uma empresa KAEFER .Faça parte da nossa equipeOferecemos um ambiente em que o crescimento não é apenas apoiado, mas também promovido.
O raciocínio por trás disso é simples: quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias.
Comece a contar a sua, conosco!Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.Responsabilidades e atribuições Realizar os processos de recrutamento e seleção dos cargos abaixo de sua posição, com exceção do nível de encarregado administrativo, por ser função sensível e controlada pelo Corporativo.Fornecer subsídios ao gestor do contrato referente: gestão de custo, faturamento, planejamento e suprimentos.Participar e promover reuniões: clientes, sindicatos, reuniões internas, efetuando o registro das mesmas, conforme os processos internos.Realizar a gestão e garantir a implantação, manutenção e cumprimento dos procedimentos internos.Dar suporte aos reportes realizados ao Corporativo, centralizando as informações referentes às suas áreas de atuação.Fazer a gestão dos apontamentos das auditorias (internas e externas), acompanhando e propondo as ações necessárias para a mitigação dos mesmos.Mapear / Identificar melhorias nos processos administrativos propondo soluções objetivas que atendam as normas legais vigentes.Executar os processos de acordo com as normas internas e leis vigentes.Foco nos resultados, visando a qualidade, prazo e menor custo dos entregáveis.Desenvolver/Capacitar integrantes da equipe afim de formar novos lideres.Resolução de problemas, envolvendo partes interessadas que possam ser impactadas.Gerir e administrar equipes multifuncionais.Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto aos procedimentos de trabalho.Assegurar o desenvolvimento da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados.Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Experiência com a gestão de áreas administrativas, Departamento Pessoal, Fiscal e Financeiro.
Mandatória experiência com Departamento Pessoal.Conhecimento e experiência com Legislação Trabalhista e Previdenciária.Conhecimento no Sistema Integrado Protheus.Nível intermediário no Pacote Office, principalmente no Excel.Disponibilidade para viagens.Informações adicionais Benefícios:Vale transporte ou Fretado.Café da Manhã.Vale refeição.Vale alimentação.Convênio médico.Convênio Odontológico.Seguro de vida.Previdência Privada.PLR.#J-18808-Ljbffr