Organizar documentação da empresa e da equipe contratada; Auxiliar na organização e atendimento do público; Organização e controle das escalas de folga / intervalos diários da equipe; Verificar o cumprimento das orientações da empresa como uso de uniforme e outros; Acompanhar a operacionalização das funções estabelecidas para os funcionários no atendimento ao público; Manter o ambiente de trabalho organizado com o envolvimento da equipe; Realizar a entrada de notas fiscais de venda e transferência; Realizar conferência do estoque; Atender clientes em possíveis dúvidas ou resolver problemas de faturamento; Auxiliar o setor administrativo conforme demandas.
O perfil que procuramos: Ensino médio completo; Desejável cursando ou formado na área administrativa ou afins; Experiência com Excel Intermediário; Disponibilidade em horários.
Horário: Escala das 09:00 13:00 e das 14:00 às 17:00 com uma folga por semana e 1 domingo por mês Salário: R$ 2.300,00 inicial; após experiência a combinar.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Competenza RH
A Competenza Consultoria e RH é uma empresa especializada nos serviços de Recrutamento e Seleção.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EE)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio