**ATIVIDADES**
- Montar plano de atendimento da carteira de clientes;- Fazer manutenção da base de clientes: reativando, mantendo e prospectando;- Atender os clientes, realizar vendas, montar orçamentos e prestar informações de produtos;- Registrar rupturas e erros cadastrais em produtos e clientes;- Realizar visitas presenciais à carteira de clientes;- Realizar pós-venda, acompanhando e comunicando o fluxo de pedido dos clientes;
- Prestar suporte aos Representantes Comerciais sobre dúvidas de processos da empresa.
**Requisitos**:
**_ Necessário_**
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao público.
***_Desejável_**
- Experiência em vendas de motopeças de no mínimo 06 meses, mecânica de motos.
**_ Habilidades Necessárias_**
- Pacote office básico (Excel e Word), vendas, comunicação verbal e escrita;
- Organizado, cordial, boa comunicação, negociação, bom ouvinte.
**_ Habilidades Desejáveis_**
- Criativo e ambicioso.
**HORÁRIO**
- Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
- Sábado de 08:00 às 12:00.
**BENEFÍCIOS**
*** Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação
? Refeição no Local da Empresa
- Health insurance